segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Pérolas do orkut..




“Bom... sou uma menina calma... as vezes me estresso (por incrível que pareça está correto!) um pouco mais (mas) isso é normal e bastante (???)... Sou simples, compriensiva (compreensiva), meiga, alegre, gosto muito de fazer novas amizades, amo meus amigos, minhas amiguxas (forma meiga de chamar as amigas), Deus principalmente, , gosto de me divertir, sim eu sou um pouco timida (olha o acento), muita gente me confundem e pesam que eu sou metima (muita gente me confunde e pensa que eu sou metida) e amostrada mais (mas, novamente) quem me conhece sabe que eu ñ sou... Adoro a cor rosa, preto e branco (as cores), adoro ouvir musicas (o acento!), amo escrever na minha agenda (coitada da sua agenda se você escreve desse jeito nela), proculro (A MELHOR!!!) sempre minhas realização (que concordância boa) tanto pessoal como proficional (hahahaha...), e ñ deixo de lado minhas responsabilidades...”

_____________________________

Gramática não é o forte, mais tudo bem e bastante.

Nenhum comentário: