domingo, 9 de setembro de 2007

Piadas de Emo

O menino, que tinha uma franja meio crescida, era viciado em Internet. A sua mãe, crente devota, decidiu arrastá-lo para a igreja, para libertá-lo desse mal.

Ao chegar lá, ela pediu que o Pastor fizesse alguma coisa pelo menino. Ele chamou o rapzinho e, na frente de toda a assembléia reunida, gritou:

- Você aceita Jesus????

O menino respondeu:

- Só se Ele deixar um scrap.

=============================

Três EMOS foram dormir juntos (no bom sentido gente, mesmo se tratando de EMOS).

Logo de manhã, o da direita disse:

-Sonhei que alguém segurava meu pipi!

O da esquerda disse:

-Eu também!

O EMO do meio, por sua vez, disse:

rsrsrs...eu sonhei que estava ESQUIANDO!


Me sigam no twitter! http://twitter.com/inumanus

Agradecimentos ao Vô

7 comentários:

Pra vc!!! disse...

hahah adorei essa

Guilherme Stanke disse...

pelamor ....

digamos uma nota de 1 a 10 essa é 5(meia boca)
XD

deu pra dar um risinho amarelo nessa....


kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Apesar de eu ser emo adorei essa piada!

Anônimo disse...

Até que nao foi tao ruim assim ja vi piores

Anônimo disse...

boa essa epesar de eu ser emo foi otimo nota 10

Anônimo disse...

Não é nada legal comparar os emos com gays, existem? Sim, existem, mas não são todos.

Anônimo disse...

Estamos mesmo perdendo tempo, vindo aqui comentar algo de 9 anos atrás?