terça-feira, 4 de setembro de 2007

Filme de Dragon Ball Z vai começar!

Filmagens precisam estar prontas em um ano

A última vez que o filme live-action (com atores de carne e osso) de Dragon Ball deu algum sinal de vida foi em junho de 2004. Mais de três anos se passaram e finalmente há nova movimentação no projeto.

Segundo o jornal The Gazette, de Montreal, Canadá, a 20th Century Fox terá três grandes blockbusters sendo filmados em 2008 na cidade: Uma Noite no Museu 2, Viagem Fantástica e Dragon Ball Z.

Dragon Ball Z levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. Nela, é contada a divertida saga de Son Goku, um jovem superforte (e com cauda de macaco!) que, junto com um exótico e divertido elenco de coadjuvantes, procura as sete esferas do dragão. Reunidos, esses objetos mágicos invocarão o poderoso dragão Shen-Long, que realizará um desejo (qualquer desejo) para aqueles que o invocaram. A série começou como um gibi de humor mas, conforme as personagens foram envelhecendo, acabou mudando seu foco para as lutas de Goku e sua turma contra vilões que pretendiam usar as esferas do dragão com propósitos nefastos. É essa a fase mais conhecida pelo público brasileiro por meio do desenho animado DragonBall Z.

O filme terá orçamento superior a 100 milhões de dólares e sua filmagem está prevista para terminar antes de julho do ano que vem (provavelmente antes do início da greve de diretores, atores e roteiristas que deixará todos os sites de notícias de cinema às moscas nesta mesma época em 2008). Não se sabe se o roteiristas Ben Ramsey (Tiro e Queda) continua responsável pelo texto.

______________________

Ah, nesse eu vou na pré-estréia!! Quero ver o que vão fazer com o cabelo do goku..

Nenhum comentário: