sábado, 8 de setembro de 2007

Frases da descinclopedia sobre a coca-cola

Você quis dizer: Pepsi
Google sobre Coca-Cola

Coca-cola pepsi cola quantos anos você tem?
Crianças brincando de cirandinha sobre Coca-cola

Sabor surpreendente!
Dolly Guaraná sobre Coca-Cola

O CÃO FOI QUEM BUTÔ PÁ NÓIS BEBÊ!
Jeremias sobre Coca-Cola

Eu só bebo latinha!
Leonaldo sobre Coca-Cola

ONDE ESTÁS LA COCA?!?!
Maradona sobre Coca-Cola

Coca-Cola é atitude mano! Tomou não? Perdeu, perdeu!
Chorão sobre Coca-Cola

Só tomo se for de garrafa de vidro
Emos sobre Coca-Cola

Na União Soviética, a Coca cola bebe VOCÊ!!!
Reversal Russa sobre Coca-Cola

Não Agite! Apenas me coloque, feche a tampa e saia correndo.
Mentos sobre Coca-Cola

Alo?, É comigo?
Diabo sobre Coca-Cola

Em uma palavra: Lucronomeubolsoamaisdecemanos...
Alberto Coca-Cola sobre Coca-Cola

Bebo com meu dinhero, carai! Bebi com seu dinheiro carai???
Jeremias José sobre Economia

É uma cilada, Bino!
Pedro sobre Este artigo

É droga? Adoro!
Faculdade Pública sobre Coca-cola.

Se Eu Pudesse Eu Tomava MIL!!!!
Jeremias sobre Coca-cola.

Um comentário:

Anônimo disse...

Coca é muito bom meu.!