sexta-feira, 1 de junho de 2007

Bordões do Chaves/Chapolim

Assustadora a quantidade de catchphrases desses dois seriados!

Enquanto o lamentável Zorra Total tem um bordão idiota por personagem, há personagens que chegam a ter mais de 5 bordões....

"Isso, isso, isso!"

"Ai que burro! Dá zero pra ele!"

"Pois é, pois é, pois é!"

"Olha ele, hein?!! Olha ele!"

"Tá, tá, tá, tá, táaaaa!"

"Eu só queria evitar a fadiga..."

"Lá em tangamandápio..."

"Silêncio, Silêncio! Minhas anteninhas de vinil estão detectando a presença do inimigo."

"Se aproveitam de minha nobreza"

"O abomineve homem das naves!"

"e zas, e zas, e zas"

"Já chegou o disco voador!"

"Quê que foi, quê que foi, quê que há?"

"Cale-se! Cale-se! Cale-se! Você me deixa louco!"

"Professor Girafales, que milagre o senhor por aqui! Não quer entrar para tomar uma xícara de café?"

"Qual é a causa, motivo, razão ou circunstância?"

"você não foi com minha cara?"

"foi sem querer querendo"

"Não priemos cânico"

"Sigam-me os bons"

"ninguém tem paciência comigo"

"só não te dou outra porque!"

"não se misture com essa gentalha"

"meus movimentos são friamente calculados"

"vou contar tudo pra minha mãe!

"tinha que ser o chaves!"

Nenhum comentário: