terça-feira, 26 de junho de 2007

Azar é pouco

Terminou a aula, fui na parada de ônibus.
Quando o ônibus chegou, descobri que tinha esquecido a passagem escolar.
Tive que ir no banco, porque comigo não tinha nenhum pila.
Bem nessa hora, começou a chover forte.
No caminho, quase fui atropelado por um ônibus.
Cheguei no banco, não tinha dinheiro na conta.
Tive que voltar pra fabico pra pedir emprestado.
Voltando, um carro passa e me encharca quanto eu esperava o sinal fechar.
Aí, indo pra fabico, bati a cabeça numa ponta de ferro.
doendo até agora.
Cheguei na facul, e ninguém tinha fichinha.
Tive que subir até a sala dos bixos pra pedir emprestado.
Voltando, pra completar, o ônibus passa bem na hora que eu to atravessando a rua pra ir pra parada.

______________________

Realmente, alguém em algum lugar me odeia (ou quer que eu tire a carteira logo)

Nenhum comentário: