segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Alerta ao consumidor!

Atenção pais e responsáveis quanto ao consumo de Toddynho! Mallu Magalhães consumiu o produto antes de dar uma entrevista para a Época e só o consumo excessivo de Toddynho pode justificar isso:

O que a Mallu sempre quis ser quando “crescesse” - 1:

“Eu sempre quis fugir com o circo, mas nunca pude fugir. É, entrar em um ônibus e fugir com o circo. Queria poder pintar, fazer os cenários, as roupas, colocar o coração deles ali.”

O que a Mallu sempre quis ser quando “crescesse” - 2:

“Eu nunca pensei que fosse ser artista. Achei que fosse ser veterinária ou assistente social. Ou motorista de ambulância.”

O que a Mallu sempre quis ser quando “crescesse” - 3:

“Por isso eu sempre quis ser jornalista. Queria fugir com o circo para entrevistar as pessoas na viagem.”

E finalmente, Mallu Magalhães - Uma menina por DENTRO das coisas:

Você sai pra dançar? “Dentro de mim, lógico.”

“Nasci num contexto e não posso relutar contra ele – ainda que dentro de mim eu relute.”

“Eu era uma criança triste. Ou melhor, era uma criança feliz dentro de uma vida de criança.”

“A gente estava ensaiando num estúdio novo e eu fiz um acorde torto no violão. Senti que ele resumia exatamente o grito que eu estava dando dentro de mim.”

“Eu falo um monte de coisas da boca pra fora e, depois de um tempo, vejo que aquilo era exatamente o que eu devia ter falado. Era da boca pra dentro.”



Nenhum comentário: