Os clientes da Vivo já podem desbloquear seus aparelhos diretamente no site da operadora.
Para acessar a função, o cliente deve estar cadastrado no site. Caso ainda não estea, o cadastro pode ser realizado na hora. Sendo assim, basta clicar na guia “Atendimento” e, posteriormente, em “Vivo Online”. Após ter feito o login, acesse “Meus Serviços” e, em seguida, “Desbloqueio de aparelho”.
Resumindo:
Vivo > Atendimento > Vivo Online > Meus Serviços > Desbloqueio de Aparelho
Durante o processo, será preciso informar o IMEI - número de série exclusivo de cada aparelho GSM -, marca e modelo do aparelho. Para se obter o IMEI, basta digitar o código “*#06#” no aparelho que deseja desbloquear e, feito isso, o código aparecerá na tela do mesmo.
No próprio sistema o usuário pode conferir quais aparelhos estão disponíveis para serem desbloqueados online - já que em alguns o desbloqueio é possível apenas em uma loja física.
Nenhum comentário:
Postar um comentário