quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"Eu, a última bolacha do pacote?", por Karina Bacchi


Acompanhem agora o texto genial, divino, da gloriosa Karina Bacchi, direto do seu blog. Quase uma obra-prima:



A última bolacha do pacote ! hahaha,!!! Eu é que não sou! não me acho e nem gostaria de ser! até porque, eu nem sou fã de bolacha ! RSSS!!! e esta história de ser a última então! Sai pra lá, mesmo com a força do taL ditado que diz: OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS.... eu prefiro MESMO É correr com minhas próprias pernas ! e vamos em frente que atrás vem gente sempre! Inclusive gente que muitas vezes não tem nem uma bolacha pra comer ! gente que precisa de atenção , afeto, cuidados !!! quem é que pode se achar a última bolacha ou a rainha de Bagdá vivendo neste mundo tão desigual !!!!! só quem vive no mundo da lua! Eu tb sou atriz, mas vamos combinar que o filme do ET já saiu de cartaz faz tempo! Sou humana e consciente dos meus pensamentos, atos e palavras. Meu único espelho reflete a realidade da vida recheada de todos os tipos de momentos , dos sabores mais variados (mesmo com o sonho de que tudo fosse diferente ... e eu tivesse um outro espelho que refletisse um mundo de Alice no país das maravilhas!....) . Porque as vezes gostaria sim, sem demagogia , de acabar com a miséria do mundo ! ser um caminhão de pacotes inteirinhos de bolachas recheadas !!! alertar os cegos de alma , e fazer sonhar aqueles que sofrem da insônia da ignorância... Porque ignorância é pensar só em si, e viver cada um no seu quadrado ! Vamos acordar, brincar de jogo da memória e lembrar os esquecidos: o mundo é redondo, já faz tempo ! e ainda dá voltas !quem só olha o próprio pé deixa a vida passar em branco... enquanto o tempo passa...O melhor é andar de cabeça em pé, sorriso no rosto, um estoque de bolachas recheadas no coração e os olhos bem abertos !!! porque o horizonte é amplo e muito mais colorido quando sabemos COMPARTILHAR!!!



_______________

Depois dessa, até desisto do meu blog...

Um comentário:

Anônimo disse...

E ela já publicou um livro! Um tal "código K". Já vi nas livrarias por R$ 9,90, mas aí é mais vantagem comprar a palyboy que ela mostrava seus outros códigos...