quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Coca-cola e a perfeição.

Quem me conhece sabe que eu sou fã da Coca-cola, tenho camisetas da Coca, agenda da Coca, tomo Coca em todas as refeições, etc...

Desde criança eu sou assim. Um dia, quando eu tinha uns 3, 4 anos, eu estava com meus pais numa praia lotada, daqui do litoral gaúcho. Minha mãe estava tomando banho de sol e meu pai queria ir na praia. Houve um desentendimento qualquer, e minha mãe achou que meu pai ia me levar junto e meu pai achou que ela ia ficar comigo na praia. Bom, aconteceu o inevitável: eu saí perambulando por aí, numa praia lotadíssima. Quando meu pai voltou, minha mãe perguntou por mim. Então meu pai disse que não sabia, que ela é que ia ficar comigo. Olharam em volta e nada, perguntaram para pessoas em volta e nada, então bateu o desespero. Foram pra cima e pra baixo me procurando, e depois de uns 15 minutos me acharam na frente de um quiosque, com a mão estendida que nem mendigo para o dono, que não me via pois eu era muito mais baixo que o balcão. Eu estava lá desse jeito e falando "Co-cá! Co-cá".

Pensem bem na Coca-cola. É uma daquelas coisas, como montanhas, riachos, coelhos e iPhones, que parecem ter sido feitas por providência divina.

O refri é um dos únicos alimentos que podem ser consumidos em todas as refeições, todos os dias, que não enjoa. Tudo bem, engorda, dá cáries, diabetes, etc, mas tudo que é bom faz mal, fora risadas e sexo com camisinha.

E o logo, meu deus que logo. A Coca-cola é a única empresa com porte mundial com mais de 50 anos que nunca alterou o logo significamente, apenas o deixou mais pontudo e dinâmico. Porque? Porque não precisa. Na minha opinião, o logo da Coca-cola é o mais perfeitos de todos os logos. Em segundo vem o da Apple.

Um comentário:

Anônimo disse...

Viciado! uahuaha

;*