Moradores de um bairro de Pittsburg, no estado do Kansas (Estados Unidos), não agüentam mais um vizinho que mora dentro de um carro.
De acordo com o site do "The Joplin Globe", Steven Graham vive há 7 anos no automóvel estacionado em seu quintal. Segundo a vizinhança, o sujeito perturba a paz ouvindo música alta e dizendo todo tipo de barbaridade.
"Você nem pode aproveitar seu quintal", diz Linda Sanders, cuja casa dá fundos para o local onde o carro de Graham está parado. Ela mora com o marido, a filha e um neto na W. Park Street.
Além dela, outros 12 vizinhos entraram com uma ação pedindo que a prefeitura proíba as pessoas de viverem dentro de automóveis.
"Todo dia ele está lá. Ele nunca entra na casa", conta Kenny Waring, que vive com sua mulher Cathy ao lado da propriedade de Graham. "Ele dorme lá, come lá, vê TV lá, toca violão... Tudo o que você faz em casa ele faz lá fora."
Graham, de 55 anos, assume que vê TV, ouve música e dorme em seu veículo, mas nega que more nele. "Eu moro no lugar onde eu estiver", diz, apontando para a cadeira na qual estava sentado fora da casa. "Estou vivendo bem aqui hoje."
O carro-residência é um Buick Century azul, ano 1989 e está estacionado em uma parte cimentada no quintal de Graham. Um enorme encerado azul cobre três quartos do veículo, incluindo a janela de trás e a placa. A lona está presa com tijolos e blocos de cimento. Uma extensão providencia a energia elétrica que alimenta uma televisão de 13 polegadas no banco do passageiro, um ventilador e um rádio.
___________________
Casamento durar dois dias eu já ouvi falar, mas briga durar sete anos...quando eles pretendem fazer as pazes?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário