quinta-feira, 31 de maio de 2007

só pra dizer que tudo que eu publicar é de minha autoria

Top 10 coisas completamente inúteis
Alguns homens inventaram vários objetos que nos facilitaram a vida, mas outros inventaram coisas que não mudaram absolutamente nada dela...

10- Enfeites de chinelo havaianas (vai dizer, garotas, quem é que não conhecia uma vizinha da tia que fazia isso e foi lá encomendar um bem colorido, na época que isso tava na moda?)

9- Mensagens de celular de bichinhos (tudo bem, é bonitinho...mas a outra pessoa que recebeu seria muito mais tocada se não lesse uma mensagem pronta, e sim algo que realmente tu tenha dito do coração... que meigo)

8- Newcon (ok, não sei se é assim que se escreve, mas você se lembra dessa frescura de esporte que nos ensinavam por que achavam que não éramos inteligentes o suficiente pra aprender vôlei?)

7- Molho para salada light (creio que temos produtos light demais no mercado...ah, isso realmente existe.)

6- Papel higiênico perfumado (Pra quê?? me respondam, pra quê?)

5- Goiachup (ah o sensacional sabor do catchup mais goiabada...ahn? que nojo? que que vão inventar a seguir? chimia de feijão? cruz credo...)

4- Piercing de dente (certo, certo, todos tem horror em colocar aparelho, mas teve um gênio que pensou...hum, mas se eu inventar um adesivo prateado pra colar no dente e chamá-lo de piercing? O pior é que deu certo..)

3- Caneta perfumada (hum, que cheirinho bom tem essa caneta, olha, cheira...hum é bom mesmo...morango? isso, morango...legal.)

2- Balão de festa (Sério, quem já encheu balão há de concordar. Fica aquele gosto de balão na boca o dia inteiro, aquela dor na bochecha, pra ficar aquela coisa cheia de ar, inerte ali, rindo do trouxa que encheu ela, e depois ver horas de trabalho por água abaixo quando decidem estourá-los...)

1- SOM DE CALCULADORA (fico até pensando no que o cara que inventou isso tava pensando: Hum, fiz essa calculadora, ela soma direitinho, divide que é uma beleza, mas falta algo...e se eu colocasse um barulhinho irritante cada vez que uma tecla fosse apertada? Ah, agora sim, vamos ver... 2 + 2 = 4 (pi pi pi pii pi) Iupii! agora não falta nada!)

Nenhum comentário: